Ativo 7VITAtivo 12VITAtivo 10VITDeveloped by BluefootPowered by VTEX
icon-hamburger
icon-minicart

Trocas e Devoluções

Devolução Por Desistência

A solicitação da devolução do produto por desistência, sem a necessidade de um motivo, deverá ocorrer dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data do seu recebimento, conforme o artigo 49 (quarenta e nove) do Código de Defesa do Consumidor.
Para que seja confirmada a desistência da compra, o cliente deverá se ater às condições que seguem:

– Observar o prazo para a solicitação da devolução de 7 dias corridos, iniciado no ato do recebimento;
– O produto deverá retornar em sua embalagem original, incluindo todos os seus acessórios (Ex.: manual, controle remoto, fone de ouvido, cabos, etc);
– O produto não poderá conter nenhum sinal de avarias ou mau uso (Ex.: riscos na tela, raspados nas laterais, sinais de quedas, etc.);
– É importante que o produto seja devolvido junto com uma cópia da nota fiscal, para a identificação do cliente;
– Caso seja identificado qualquer desacordo com o informado acima, o produto será devolvido ao remetente, e o procedimento de cancelamento da compra será desconsiderado;
– O cancelamento será realizado após a análise do produto, com prazo máximo de até 30 dias úteis para conclusão;
– Tendo o retorno atendido todas os pontos acima, o estorno/reembolso do valor será feito de acordo com a forma de pagamento da compra. Nos casos de estorno do valor na fatura do cartão, o prazo dependerá da solicitação da empresa para a administradora do cartão de crédito, e também da data escolhida para o fechamento do cartão. Cabe ressaltar que a empresa não consegue cancelar o parcelamento.
– Os custos do frete para o retorno serão todos por conta do site de compras.

Devolução Por Defeito

A solicitação de troca por conta de defeito deverá ocorrer dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data do seu recebimento, conforme a nossa política de trocas.
Para a troca do produto, o cliente deverá se ater às condições que seguem:

– Observar o prazo para a solicitação da devolução de 7 dias corridos, iniciado no ato do recebimento. Após este prazo, o cliente deverá procurar uma assistência técnica autorizada, para verificação do possível defeito, respeitando sempre a garantia oferecida pelo fabricante;
– O produto deverá retornar em sua embalagem original, incluindo todos os seus acessórios (Ex.: manual, controle remoto, fone de ouvido, cabos, etc);
– O produto não poderá conter nenhum sinal de avarias ou mau uso (Ex.: riscos na tela, raspados nas laterais, sinais de quedas, etc.);
– É importante que o produto seja devolvido junto com uma cópia da nota fiscal, para a identificação do cliente. No verso da notam, o cliente poderá relatar defeito identificado, facilitando assim a avaliação e tratamento da solicitação;
– Caso seja identificado qualquer desacordo com o informado acima, o produto será devolvido ao remetente, e o procedimento de troca será desconsiderado;
– O cancelamento será realizado após análise do aparelho com prazo máximo de 30 dias uteis para conclusão;
– Se na nossa avaliação o defeito não sejas identificado, a troca será negada, e o produto reenviado ao cliente;
– A troca do produto será efetuada de acordo com a disponibilidade em nosso estoque. Nos casos de indisponibilidade do modelo, o pedido será cancelado, e o valor da compra devolvido ao cliente;
– Os custos do frete serão por conta do site de compras.

Informações importantes

Antes de assinar o comprovante de entrega, AR, ou Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas, referente a nota fiscal de seu pedido, é importante conferir se os produtos estão sem irregularidades. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, ou se identificar qualquer tipo de avaria, recomendamos que a encomenda seja recusada no momento da entrega, efetuando uma ressalva sobre o ocorrido no verso da Nota Fiscal que acompanha o produto. Nosso setor responsável iniciará o procedimento de acareação, junto ao responsável pela entrega, onde o prazo para tratamento e resposta será de até 10 dias úteis.

Nos casos em que não for possível a recusa do recebimento, será necessário que o cliente entre em contato com a nossa central de atendimento, com a justificativa do recebimento, no mesmo dia ou no máximo um dia após o registro da entrega. Contatos fora deste prazo não serão aceitos.

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de nossas promoções - Politica de Privacidade

Atenção! Informações Importantes:

icon-close

A pagina a seguir é destinada a venda de produtos REEMBALADOS

O que são produtos REEMBALADOS?

São produtos originais de fábrica, que foram devolvidos pelo consumidor dentro do prazo de 7 dias. Tiveram sua embalagem original aberta, danificada ou que estão diferentes da original.

AVARIAS

Atentamos que os produtos REEMBALADOS podem conter pequenas avarias. Essas avarias são apenas de aparência que não afetam a funcionalidade e uso.

QUALIDADE GARANTIDA

Produtos que passam pelo controle de qualidade interna, estando em perfeito estado para uso.

PADRÃO DE FÁBRICA

As configurações são originais de fábrica.

GARANTIA

Os produtos têm garantia de fábrica.