MEU CARRINHO
Vazio
R$ 0
Carregando...
Promoção do dia
Smartphone LG K10 Novo M250DS Titânio
De:R$ 1.099,00 Por:R$ 697,05 em 10x de R$ 79,90 no cartão


Comprar
MEU CARRINHO
Vazio
R$ 0

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

 

Devolução Por Desistência

Caso você receba o produto e deseje desistir da compra, você terá 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto para devolver. O pedido será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original com todos os acessórios, acompanhado da nota fiscal e sem indícios de uso.

O cancelamento será realizado após análise pela Eletrum e tem um prazo de até 30 (trinta) dias úteis para análise.

Os custos do frete serão por conta do comprador.

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do pagamento será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra.

 

Devolução Por Defeito

A troca do aparelho deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 07 (sete) dias corridos da data do recebimento. Dentro desse prazo, o cliente pode solicitar a troca, desde que o produto esteja em sua embalagem original com todos os acessórios e manual, acompanhado da nota fiscal e sem sinais de mau uso.

Os custos de retorno e reenvio são de responsabilidade da Eletrum. Para o envio do produto será encaminhado um código de postagem dos Correios. 

 

Informações importantes

Em todas as solicitações de troca, será feita a avaliação do produto recebido com as divergências e avarias apontadas pelo cliente. No caso da não constatação do defeito, ou constatado defeito por utilização inadequada ou desconformidade nas orientações mencionadas acima, o produto será reencaminhado ao cliente. O reenvio do produto será feito pela Eletrum em até 30 (trinta) dias úteis. Após o reenvio, o prazo para entrega ao cliente pode variar de 4 a 12 dias úteis de acordo com o CEP de entrega.

 

Se o produto adquirido com a Eletrum apresente defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas estiver dentro do prazo de garantia pelo fabricante, deverão encaminhar o produto a uma Assistência Técnica ou Postos Autorizados Credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual com posse de sua nota fiscal. Outra opção é entrar em contato com o fabricante.