Prazo de Entrega

O prazo de entrega dos produtos inicia até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O tempo para sua compra chegar ao destino varia de acordo com a região do envio e com a modalidade de entrega selecionada.

ATENÇÃO: Antes de assinar o comprovante de entrega, AR, ou Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas referente a nota fiscal de seu pedido, é importante conferir se os produtos estão sem irregularidades. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, ou se identificar qualquer tipo de avaria, a sugestão é que a encomenda seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens e desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões dos produtos e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia.

Na ocorrência do recebimento de embalagem violada, o consumidor terá de notificar a loja em até 05 (cinco) dias, a contar do ato do recebimento. No caso da opção de cancelamento da compra, o prazo para o pedido é de 07 (sete) dias, a contar do recebimento do produto.

É importante que você abra a embalagem e teste o produto, respeitando o prazo previsto no artigo 49 do CDC de 7 dias corridos para notificar a loja sobre devoluções e trocas. Caso precise de ajuda ou tenha dificuldade em localizar algum fabricante nosso atendimento pode lhe ajudar entre em contato pelas opções disponíveis no site.

1
Voltar ao topo