Trocas e Devoluções

Devolução Por Desistência

A solicitação da devolução do produto por desistência, sem a necessidade de um motivo, deverá ocorrer dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data do seu recebimento, conforme o artigo 49 (quarenta e nove) do Código de Defesa do Consumidor. Para que seja confirmada a desistência da compra, o cliente deverá se ater às condições que seguem:

– É importante que você abra a embalagem e teste o produto, respeitando o prazo previsto no artigo 49 do CDC de 7 dias corridos para notificar a loja sobre devoluções e trocas. Caso precise de ajuda ou tenha dificuldade em localizar algum fabricante nosso atendimento pode lhe ajudar entre em contato pelas opções disponíveis no site.;
– O produto deverá retornar em sua embalagem original, incluindo todos os seus acessórios (Ex.: manual, controle remoto, fone de ouvido, cabos, etc);
– O produto não poderá conter nenhum sinal de avarias ou mau uso (Ex.: riscos na tela, raspados nas laterais, sinais de quedas, etc.);
– É importante que o produto seja devolvido junto com uma cópia da nota fiscal, para a identificação do cliente;
– Caso seja identificado qualquer desacordo com o informado acima, o produto será devolvido ao remetente, e o procedimento de cancelamento da compra será desconsiderado;
– O cancelamento será realizado após a análise do produto, com prazo máximo de até 30 dias úteis para conclusão;
– Tendo o retorno atendido todas os pontos acima, o estorno/reembolso do valor será feito de acordo com a forma de pagamento da compra. Nos casos de estorno do valor na fatura do cartão, o prazo dependerá da solicitação da empresa para a administradora do cartão de crédito, e também da data escolhida para o fechamento do cartão. Cabe ressaltar que a empresa não consegue cancelar o parcelamento.
– Os custos do frete para o retorno serão todos por conta do site de compras.

 

Devolução Por Defeito

A solicitação de troca por conta de defeito deverá ocorrer dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data do seu recebimento, conforme a nossa política de trocas.

Para a troca do produto, o cliente deverá se ater às condições que seguem:

– É importante que você abra a embalagem e teste o produto, respeitando o prazo previsto no artigo 49 do CDC de 7 dias corridos para notificar a loja sobre devoluções e trocas. Após este prazo, o cliente deverá procurar uma assistência técnica autorizada, para verificação do possível defeito, respeitando sempre a garantia oferecida pelo fabricante. Caso precise de ajuda ou tenha dificuldade em localizar algum fabricante nosso atendimento pode lhe ajudar entre em contato pelas opções disponíveis no site.;
– O produto deverá retornar em sua embalagem original, incluindo todos os seus acessórios (Ex.: manual, controle remoto, fone de ouvido, cabos, etc);
– O produto não poderá conter nenhum sinal de avarias ou mau uso (Ex.: riscos na tela, raspados nas laterais, sinais de quedas, etc.);
– É importante que o produto seja devolvido junto com uma cópia da nota fiscal, para a identificação do cliente. No verso da notam, o cliente poderá relatar defeito identificado, facilitando assim a avaliação e tratamento da solicitação;
– Caso seja identificado qualquer desacordo com o informado acima, o produto será devolvido ao remetente, e o procedimento de troca será desconsiderado;
– O cancelamento será realizado após análise do aparelho com prazo máximo de 30 dias uteis para conclusão;
– Se na nossa avaliação o defeito não sejas identificado, a troca será negada, e o produto reenviado ao cliente;
– A troca do produto será efetuada de acordo com a disponibilidade em nosso estoque. Nos casos de indisponibilidade do modelo, o pedido será cancelado, e o valor da compra devolvido ao cliente;
– Os custos do frete serão por conta do site de compras.

 

Informações importantes

Antes de assinar o comprovante de entrega, AR, ou Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas, referente a nota fiscal de seu pedido, é importante conferir se os produtos estão sem irregularidades. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, ou se identificar qualquer tipo de avaria, recomendamos que a encomenda seja recusada no momento da entrega, efetuando uma ressalva sobre o ocorrido no verso da Nota Fiscal que acompanha o produto. Nosso setor responsável iniciará o procedimento de acareação, junto ao responsável pela entrega, onde o prazo para tratamento e resposta será de até 10 dias úteis.

Nos casos em que não for possível a recusa do recebimento, será necessário que o cliente entre em contato com a nossa central de atendimento, com a justificativa do recebimento, no mesmo dia ou no máximo um dia após o registro da entrega. Contatos fora deste prazo não serão aceitos.

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